Anúncio
InícioÉ NOTÍCIAWalter vice-governador: engoliram, sem "cuspir", mais um Alves na chapa de Fátima...

Walter vice-governador: engoliram, sem “cuspir”, mais um Alves na chapa de Fátima Bezerra.

Como era esperado, coube ao ex-presidente Lula anunciar o ingresso do filho do ex-senador Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Walter Alves (MDB), como candidato a vice na chapa da governadora Fátima Bezerra (PT).

Sai um fiel comunista e entra um astuto, neoliberal e golpista. No vídeo de pouco mais de 1 minuto, Lula diz que “Walter está sendo convidado para vice na chapa da Fátima”.

“O povo precisa viver em paz, o povo precisa viver tranquilo, num clima de harmonia e não num clima de ódio”, disse Lula em um dos trechos do curto vídeo do anúncio da chapa governista. O líder petista só esqueceu de um detalhe: o próprio Walter Alves estava na turma que semeou o “clima de ódio” que se espalhou pelo Brasil e brotou o que temos de pior na política brasileira, o genocida, miliciano, lgbtfóbico e cavernícola Jair Bolsonaro.

A verdade é que o filho de Garibaldi se convidou. É verdade também que o senador pelo MDB do estado do Alagoas, Renan Calheiros, trabalhou muito nos bastidores. Walter Alves e o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), também trabalharam bastante para espalhar o blefe da “chapa de oposição” e chantagearam até onde puderam nos bastidores da política potiguar.

A governadora Fátima Bezerra caminha tranquilamente para a reeleição sem ter um nome na oposição que a intimide. Mas o problema não será vencer em 2 de outubro, e sim governar nos próximos 4 anos com Walter Alves na sombra como vice-governador e Ezequiel Ferreira no controle do poder legislativo.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.