Anúncio
InícioÉ NOTÍCIAReajuste de 33,23: Prefeito “escorrega” em entrevista e não assume o pagamento...

Reajuste de 33,23: Prefeito “escorrega” em entrevista e não assume o pagamento do percentual de reajuste do piso

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), foi o entrevistado desta quinta-feira (20) no programa “Foro de Moscow”, apresentado pelos jornalistas Bruno Barreto e Willian Robson, na plataforma youtube.

A entrevista de Allyson durou quase 2 horas de duração e o prefeito discorreu sobre temas administrativos e políticos.

Indagado pelo internauta Tales Augusto sobre o pagamento do reajuste de 33,23 % do piso nacional do magistério, o prefeito “escorregou”. Ele elogiou a categoria ao dizer que “é quem tá no chão da fábrica, lá no chão da escola realmente produzindo educação” e disse ainda que “o recurso do Fundeb é um recurso sagrado da educação”, mas não garantiu em momento algum pagar os 33,23% de reajuste que os profissionais do magistério têm direito por lei.

Allyson seguiu destacando a importância do Fundeb mas sem se comprometer com a garantia do reajuste para a categoria:

“Olha, o recurso do Fundeb é um recurso sagrado da educação, dos professores, tem que ser investido 100% nos professores, porque é a base da educação, é o que faz a educação acontecer, é quem tá no chão da fábrica, lá no chão da escola realmente produzindo educação”, afirmou

E seguiu a fala vazia do prefeito sobre o tema, “então isso é sagrado a gente não abre mão. E mais, o percentual é de investimento da educação, que é investimento da educação e que claro temos utilizado esses recursos ali de pagamento dos professores”.

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.