Anúncio
InícioÉ NOTÍCIAProjeto do Instituto Metrópole Digital realiza seleção para bolsistas de graduação

Projeto do Instituto Metrópole Digital realiza seleção para bolsistas de graduação

Projeto acadêmico realizado no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo com duas vagas para contratação de bolsistas de graduação para atuar na área de desenvolvimento de software. As bolsas têm carga horária semanal de 20h e remuneração de R$ 1.800.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio e devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário online, anexando os documentos descritos no edital. As vagas são destinadas a estudantes matriculados em cursos oferecidos no âmbito do IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).

Os interessados em participar da seleção precisam ter conhecimento em desenvolvimento de software com Javascript ou Java. Será um diferencial os candidatos que tiverem conhecimento em bancos de dados não-relacionais, single page applications (SPAs), programação funcional, testes de software ou Gitlab.

Os bolsistas selecionados integrarão o projeto OPDIGITAL: digitalização da produção de medicamentos no núcleo de pesquisa em alimentos e medicamentos (NUPLAM), no intuito de criar um módulo de acompanhamento de ordem de produção do Sistema Integrado de Gestão do NUPLAM.

Processo seletivo

A seleção será constituída de análise de currículo e entrevista. A classificação dos candidatos será realizada de acordo com as notas alcançadas. A lista de classificação dos selecionados será publicada na data provável de 28 de maio no site do IMD, na aba Editais.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.