Anúncio
InícioDireitos humanoslgbtqia+Pablo Aires e Rede Debandeira realizam atividade em defesa da comunidade LGBTQIA+

Pablo Aires e Rede Debandeira realizam atividade em defesa da comunidade LGBTQIA+

Vereador Pablo Aires (PSB) e a Rede Debandeira, organização de luta em defesa da comunidade LGBTQIA+, promovem uma reunião pública intitulada ‘Não quero ser a próxima vítima: Políticas públicas para o combate à LGBTfobia em Mossoró’.

A atividade acontece na próxima terça-feira, 17, Dia Internacional contra a LGBTfobia, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Mossoró e é aberta à participação de toda a sociedade interessada em discutir e fortalecer a luta contra a violência à comunidade LGBTQIA+.

Com 3 assassinatos caracterizados como crimes de homofobia em pouco mais de 30 dias, o objetivo do encontro é de “trazer para a sociedade respostas e a construção de propostas, com o intuito de reduzir a violência em suas variadas formas e que são sofridas por todos os que compõem a comunidade LGBTQIA+, especialmente após os recentes crimes com as mortes de três jovens gays em Mossoró”.

Já estão confirmadas as participações de diversos ativistas da causa LGBTQIA+ do município e da Região Oeste, bem como entidades da sociedade civil e representantes municipais e estaduais.

“Temos o direito de expressar o afeto e o amor para quem a gente ama sem ter de pagar com nossas vidas. Essa violência tem de acabar”, afirma o vereador Pablo Aires.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.