Anúncio
InícioCovid-19Ômicron: Governadora Fátima Bezerra suspende agenda oficial em virtude da transmissão da...

Ômicron: Governadora Fátima Bezerra suspende agenda oficial em virtude da transmissão da nova variante da covid-19.

A assessoria de comunicação do governo do Estado emitiu uma nota oficial comunicando a suspensão das atividades oficiais da Governadora Fátima Bezerra previstas para esta terça-feira (18). O motivo são as recomendações previstas no Decreto n° 1.265, que define novas regras para conter a transmissão da nova variante da covid-19 (Ômicron) e também do vírus da gripe influenza. Segundo o comunicado, “a suspensão visa readequar a agenda de Fátima ao contexto estabelecido”.

Confira a nota na íntegra

NOTA OFICIAL

O Governo do Estado comunica que, em virtude das recomendações previstas no Decreto n° 1.265, de 17 de janeiro de 2022 e publicado hoje (18), definindo as regras para contenção da transmissão da nova variante da covid-19 – a Ômicron – e do vírus da gripe influenza, as agendas oficiais da governadora Fátima Bezerra previstas para esta terça-feira foram suspensas para avaliação e adequação aos protocolos.

Apesar de as novas regras entrarem em vigor na próxima sexta-feira (21), a suspensão das agendas de hoje é necessária para as devidas adequações, em respeito às recomendações das autoridades em saúde.

As demais agendas previstas para esta semana serão mantidas, em princípio, respeitando os limites de público, distanciamento e demais recomendações previstas no decreto, e com reavaliação diária quanto ao cenário epidemiológico.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.