Anúncio
Google search engine
Google search engine
InícioMossoróMarleide Cunha: “É um erro do PT negociar a cadeira do Senado...

Marleide Cunha: “É um erro do PT negociar a cadeira do Senado com os Alves”

A vereadora Marleide Cunha, do PT mossoroense, conversou hoje (13) com Portal Nordeste 360 sobre política e a conjuntura estadual para o próximo período. Ela falou sobre a possibilidade de aliança entre o PT e o MDB no estado. (Veja mais AQUI)Na oportunidade Marleide também abordou especificamente a disputa para o Senado no Rio Grande do Norte.

O tema tem ganhado muita repercussão, uma vez que nos bastidores o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) busca viabilizar o apoio de Fátima Bezerra e do PT nas eleições deste ano, rifando assim do páreo o Senador Jean-Paul Prates (PT). Marleide foi enfática em defender o trabalho realizado por Jean Paul até aqui.

“É um erro tremendo negociar a cadeira do Senado com os Alves. O PT não pode perder a cadeira do Senado! O povo brasileiro e do Rio Grande do Norte não podem perder um senador como Jean Paul, que é extremamente qualificado, competente e comprometido com a melhoria das condições de vida  do povo do Rio Grande do Norte. Não vejo nenhum dos Alves com condições de desenvolver um trabalho melhor para o RN do que nosso atual senador, Jean Paul Prates.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine
Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.