Anúncio
Google search engine
Google search engine
InícioEducaçãoGreve da educação: Governo e SINTE terão nova rodada de negociação nesta...

Greve da educação: Governo e SINTE terão nova rodada de negociação nesta sexta-feira (4).

Será realizada esta sexta-feira (4), às 10h30, uma nova audiência de negociação entre o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o Sindicato dos trabalhadores em educação (SINTE/RN). A informação foi confirmada à reportagem do Portal NE360 pela chefa de gabinete da Secretaria Estadual de Educação (SEEC), professora Ana Maria Morais.

O governo deve apresentar uma nova proposta de pagamento do reajuste de 33,24% do piso nacional do magistério. A última apresentada pela SEEC foi rejeitada pela categoria e mantida a greve da rede estadual de ensinoque foi iniciada no último dia 15 de fevereiro.

Última proposta apresentada pela SEEC ao SINTE/RN

Para todos/as os professores/as que recebem abaixo do valor do Piso 2022 (R$3.845,63): reajuste de 33,24% em março, retroativo a janeiro.

Para os demais educadores/as, que atualmente recebem valor acima do Piso, implantação de percentuais cumulativos, sendo: 14% em março; 4% em novembro; e 12,38% em dezembro.

SINTE convoca assembleia da rede estadual.

Os professores do estado terão nova assembleia nesta sexta-feira, às 14h, na Escola Estadual Winston Churchill, em Natal. A categoria deve analisar a proposta que será apresentada pelo SEEC na audiência que ocorrerá pela manhã.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.