Anúncio
InícioÉ NOTÍCIAGovernadora assina ordens de serviço para obras de restauração em estradas do...

Governadora assina ordens de serviço para obras de restauração em estradas do Seridó

O Governo do Rio Grande do Norte está recuperando várias rodovias na região do Seridó. Nesta quarta-feira (11), a governadora Fátima Bezerra cumpriu agenda de assinaturas de ordem de serviço para início das obras de restauração de trechos críticos da RN-288, entre Carnaúba dos Dantas e a divisa com a Paraíba, e da RN-088, entre Parelhas e Jardim do Seridó.

Também foi realizada visita à obra de recuperação da ponte sobre o riacho do Caldeirão, na RN-086, no trecho entre Parelhas e Equador, e assinada ordem de serviço para recuperação do trecho urbano do Perímetro Irrigado, em Caicó, com 1,5 Km de extensão.

“Investir em estradas é investir primeiro nas pessoas, na segurança dos cidadãos, mas também no desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse a governadora Fátima Bezerra.

As obras integram o Plano de Obras, lançado pela governadora no mês de outubro de 2021, que tratam de serviços de restauração dos pontos críticos das estradas estaduais.

Após a assinatura da ordem de serviço, as obras na RN-288 devem ser iniciadas em um prazo de 10 dias. Com investimento de R$ 6 milhões, serão feitos reparos necessários após vinte anos sem investimentos no trecho.

A rodovia é de fundamental importância para a economia da região e do Estado, por servir de escoamento para a produção de cerâmica das mais de 15 indústrias da região, além de minérios, como o mármore.

Com o valor de investimento de R$ 1,5 milhões, a ordem de serviço para o início da restauração de um trecho crítico de aproximadamente 4 Km da RN-088, de Jardim de Seridó até o entroncamento com a RN-086, em Parelhas, irá reforçar a integração entre os dois municípios e também com o Seridó paraibano.

O secretário de Infraestrutura do RN, Gustavo Coelho, explicou que novas ordens de serviço devem ser assinadas em breve pela governadora, para que problemas sérios em estradas do Seridó e de outras regiões possam ser contemplados e resolvidos.

“Isso aqui vem se somar ao conjunto de investimentos que o Estado vem fazendo exatamente por estar readquirindo sua capacidade de investimento”, comentou Gustavo Coelho.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.