Anúncio
InícioNotíciasDiácono da Arquidiocese de Natal detona Walter Alves: “Valtinho é um pilantra!...

Diácono da Arquidiocese de Natal detona Walter Alves: “Valtinho é um pilantra! Tem votado sempre contra os trabalhadores”.

O Diácono Francisco Adilson da Silva, da Arquidiocese de Natal, deu uma forte declaração contra a família Alves nesta sexta-feira (14), em uma rede social. A mensagem foi em resposta a uma postagem do vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, professor Daniel Valença, sobre a aliança do PT com os Alves para as eleições deste ano.

“Valtinho é um pilantra! Tem votado sempre contra os trabalhadores. Essa raça nojenta maia-alves-farias-marinho-dias… deveríamos dar férias a todos eles pelo menos por uns 30 anos… Mas o gado não pensa, não reflete, não enxerga e nem raciocina”, disse o Diácono Adilson.

No texto, Francisco Adilson ainda relembrou a posição do filho de Garibaldi Alves nas votações mais importantes no congresso nacional, em Brasília, nos últimos tempos: “votou a favor do golpe de 16, da PEC da Morte, das Reformas Trabalhistas e Previdenciária”. Diácono Adilson sugere ainda que se faça uma campanha para tira-los da vida pública “Deveria se fazer a campanha doravante contra toda essa raça de Caim que Todos que estes deveriam ser eliminados da vida pública. Sanguessugas do sangue e suor dos trabalhadores/as e dos pobres”.

Veja a postagem na íntegra:

“Valtinho é um pilantra! Tem votado sempre contra os trabalhadores. Essa raça nojenta maia-alves-farias-marinho-dias… deveríamos dar férias a todos eles pelo menos por uns 30 anos… Mas o gado não pensa, não reflete, não enxerga e nem raciocina. Deveria se fazer a campanha doravante contra toda essa raça de Caim que votou a favor do golpe de 16, da PEC da Morte, das Reformas Trabalhistas e Previdenciária. .. Todos que estes deveriam ser eliminados da vida pública. Sanguessugas do sangue e suor dos trabalhadores/as e dos pobres”.

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.