O Diácono Francisco Adilson da Silva, da Arquidiocese de Natal, deu uma forte declaração contra a família Alves nesta sexta-feira (14), em uma rede social. A mensagem foi em resposta a uma postagem do vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, professor Daniel Valença, sobre a aliança do PT com os Alves para as eleições deste ano.
“Valtinho é um pilantra! Tem votado sempre contra os trabalhadores. Essa raça nojenta maia-alves-farias-marinho-dias… deveríamos dar férias a todos eles pelo menos por uns 30 anos… Mas o gado não pensa, não reflete, não enxerga e nem raciocina”, disse o Diácono Adilson.
No texto, Francisco Adilson ainda relembrou a posição do filho de Garibaldi Alves nas votações mais importantes no congresso nacional, em Brasília, nos últimos tempos: “votou a favor do golpe de 16, da PEC da Morte, das Reformas Trabalhistas e Previdenciária”. Diácono Adilson sugere ainda que se faça uma campanha para tira-los da vida pública “Deveria se fazer a campanha doravante contra toda essa raça de Caim que Todos que estes deveriam ser eliminados da vida pública. Sanguessugas do sangue e suor dos trabalhadores/as e dos pobres”.
Veja a postagem na íntegra:
“Valtinho é um pilantra! Tem votado sempre contra os trabalhadores. Essa raça nojenta maia-alves-farias-marinho-dias… deveríamos dar férias a todos eles pelo menos por uns 30 anos… Mas o gado não pensa, não reflete, não enxerga e nem raciocina. Deveria se fazer a campanha doravante contra toda essa raça de Caim que votou a favor do golpe de 16, da PEC da Morte, das Reformas Trabalhistas e Previdenciária. .. Todos que estes deveriam ser eliminados da vida pública. Sanguessugas do sangue e suor dos trabalhadores/as e dos pobres”.
Disse tudo!!
Queria que a memória do povo fosse boa que nem a deste homem, estaríamos muito melhor de políticos.