Anúncio
InícioCovid-19Covid-19: Servidores do IFRN/Mossoró querem suspensão das atividades presenciais por conta do...

Covid-19: Servidores do IFRN/Mossoró querem suspensão das atividades presenciais por conta do avanço da doença

Docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) no Campus de Mossoró participaram hoje (24), de uma reunião convocada pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe/Mossoró), com o objetivo de debater o aumento nos casos de Covid-19 no campus.

De acordo com o sindicato, o calendário apresentado inicialmente pela Direção do IFRN propunha a retomada total das atividades presenciais para hoje. O retorno vem sendo feito de forma gradual e através de fases, mas diante do aumento dos casos a retomada plena foi suspensa. Porém não houve a suspensão total das atividades presenciais no Campus.

A proposta discutida e consensuada pelos servidores na reunião é pela realização de uma assembleia na próxima quinta-feira (27), para debater retorno à fase 1, onde fica garantida suspensão total das atividades presenciais no Campus.
Outra deliberação dos servidores foi pela produção de uma carta aberta abrindo diálogo com a Reitoria do IFRN sobre o agravamento da pandemia em Mossoró e a necessidade de medidas emergenciais de contenção do vírus.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.