Anúncio
InícioEducaçãoColégio evangélico não retorna aula por conta de arrombamentos. Prefeitura se posiciona

Colégio evangélico não retorna aula por conta de arrombamentos. Prefeitura se posiciona

Devido á furtos, Escola Municipal Maurício Fernandes (Antigo Colégio Evangélico), teve que adiar o inicio das aulas presenciais. A unidade retomará as aulas nesta segunda-feira (7), de forma remota. A Secretaria Municipal de Educação informou que devido aos dois arrombamentos ocorridos recentemente, levaram equipamentos que comprometem o funcionamento e por esse motivo, infelizmente o início das aulas presenciais foi adiado até que seja reposto o que foi levado.

Foram furtados da unidade tudo que os assaltantes viram de valor, como os computadores e equipamentos de informática, levaram também utensílios de cozinha, como fogão e botijão de gás, instrumentos musicais e caixas de som, e até mesmo parte da fiação elétrica. 

A direção da escola já comunicou os pais e alunos matriculados sobre o ocorrido e já adotou as medidas cabíveis junto à Polícia Civil, realizando Boletim de Ocorrência (BO). O primeiro caso aconteceu dia 20 de fevereiro e o segundo dia 1º de março, durante o período de carnaval.

Em comunicado, a Prefeitura informou que já iniciou o processo de reposição dos equipamentos e da nova instalação elétrica. O município reforça que está trabalhando para resolver os problemas da unidade o mais rápido possível cumprindo todos os trâmites legais no que tange a aquisição de novos equipamentos. Em razão disso, os alunos da unidade seguirão com aulas on-line.

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.