Anúncio
Google search engine
Google search engine
InícioCovid-19Aulas presenciais são retomadas na rede municipal de ensino

Aulas presenciais são retomadas na rede municipal de ensino

Seguindo o calendário aprovado pelo Conselho Municipal de Educação (CME), as escolas da rede municipal de ensino retomaram as atividades presenciais nesta segunda-feira (7). A Secretaria Municipal de Educação assegura que o retorno presencial de todas as atividades nas escolas do município obedece rigorosamente aos protocolos de biossegurança no combate à Covid-19.

Para a secretária municipal de Educação, Hubeônia Alencar, o retorno das aulas presenciais representa uma nova etapa após o período em que todas as atividades vinham acontecendo de forma remota. “Estamos hoje cumprindo com o que planejamos junto ao Conselho Municipal de Educação, iniciando as aulas presenciais na maioria das escolas do município”, destacou Hubeônia.

Protesto – De acordo com informações do Blog da Carol Ribeiro pais de alunos matriculados na Escola Municipal Maurício Fernandes de Souza, o antigo Colégio Evangélico, protestam nesta segunda-feira (7) contra a continuidade de aulas online.

A escola, que atualmente funciona na avenida Leste-Oeste, no prédio da Convesti, foi arrombada duas vezes, e essa seria a motivação para o não retorno das aulas. O Portal Nordeste 360 contou essa história em detalhes. Confira clicando AQUI

(Foto: web)
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.