Anúncio
InícioÉ NOTÍCIAAbastecimento de água será suspenso em Mossoró e Assú nesta terça-feira.

Abastecimento de água será suspenso em Mossoró e Assú nesta terça-feira.

A Caern realiza nesta terça-feira (11), a manutenção em equipamentos do sistema adutor Jerônimo Rosado. Os trabalhos de reparos iniciam a partir das 6h da manhã e o envio de água para Mossoró e Assú será suspenso. A adutora reforça o abastecimento de parte de Mossoró e a totalidade de Assú.

Para Mossoró a previsão é que o serviço seja concluído durante à noite da terça-feira (11), quando o sistema será religado. Após o funcionamento do mesmo são necessárias 48 horas para normalização nas áreas afetadas, ou seja, a normalização da distribuição de água só ocorrerá na quinta-feira (13).

Segundo informa a Caern, os bairros mais afetados em Mossoró são: Dom Jaime Câmara, Costa e Silva, Sumaré, Liberdade I e II, Planalto 13 de Maio, Ilha de Santa Luzia, Centro, Paredões, Bom Jardim, parte do Santo Antônio, Abolição III e IV, Nova Betânia e Santa Delmira.

ASSÚ

Em Assú, a religação está prevista para ocorrer durante a tarde de terça-feira (11), por volta das 14h. Após religar são necessárias 48 horas para normalização.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Comentários Recentes

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.